Início » Produtos » Equipamento para Indústria do Papel » Coifa/ Capota de Ventilação Yankee

Coifa/Capota de Ventilação Yankee

Descrição da Coifa de Ventilação Yankee/Coifa, Cilindro Yankee (Cilindro Secador Monolúcido) e Sistema de Ventilação:

A nossa coifa Yankee é desenhada para trabalhar em conjunto com máquinas de papel especial, ou em conjunção com máquinas de papel de alta velocidade para folhas de espessura reduzida. O seu bocal de ar é projetado especialmente para ter uma precisão de formação elevada, assegurando um fluxo de ar contínuo. O seu meio de aquecimento pode ser vapor, eletricidade, gasóleo e gás, e está equipado com um sistema de circulação de ar externo de alta qualidade.

A nossa coifa Yankee consiste em duas partes distintas localizadas respetivamente na parte seca e úmida. A temperatura do ar ao impacto é 145ºC e a velocidade é 60m/s. As placas exteriores da capota são feitas de aço inoxidável com espessura de sensivelmente 1.5mm. Os ângulos de contacto dos quatro cantos da capota Yankee são também feitos de aço inoxidável e têm espessura de 2mm. As placas interiores são feitas de Corten A de 2mm. A tubagem de ar é feita de 3mm de Corten A; os bicos são feitos de 6mm de aço inoxidável; a estrutura é constituída por tubos retangulares de aço soldados entre si. Depois da coifa ser montada, uma ferramenta especial de montagem será utilizada para garantir que o arco formado pelos bocais se mantém a uma distância certa da superfície do secador. A coifa pode ser desmontada e montada com o auxílio de vários equipamentos como suportes, calhas e roldanas. Como resultado, a transferência da folha húmida e a limpeza da capota são mais fáceis. Uma válvula manual é utilizada para comprimir o ar, e painéis de controlo para cilindros e tubagens metálicas encontram-se também disponíveis.

A coifa Yankee é suportada por uma estrutura de aço de perfil retangular, que é coberta por uma camada de 1.5mm de aço inoxidável. Existe também uma porta para permitir o fácil acesso para limpeza e inspeção. Quer a entrada quer a saída de ar encontram-se no lado da transmissão (mão da máquina), e estão ligados com junções flexíveis, tornando mais fácil a abertura da capota.

Zheng Da Qing Ke Hi-tech Machinery Co., Ltd é um fabricante de coifas Yankee chinês. Para além de Coifas Yankee, também fornece em qualquer parte do mundo secadores por passagem de ar (tipo TAD), Caixas Sopradoras, Volteador a ar, Equipamento de Ventilação para Oficinas/ Formações de Papel, Ventiladores centrífugos, Ventiladores axiais, Equipamento de Despoeiramento, etc. Todos os nossos produtos são fabricados em estrito acordo com a norma ISO 9001. Com alta qualidade e preço competitivo, os nossos produtos foram bem recebidos por clientes desde a Tailândia, Indonésia, Vietname/ Vietnã, Japão, Austrália, Rússia, Azerbaijão, Egito, Turquia, França, Alemanha, Estados Unidos, Brasil, entre outros. Se estiver interessado na nossa Coifa de Ventilação Yankee, por favor não hesite em contatar-nos.

Produtos relacionados
  • Secagem por passagem de arO nosso secador por passagem de ar (TAD), pode ser utilizado para secar uma larga variedade de papel, incluindo papel de uso doméstico de alto grau, tecido não tecido – TNT (celulósico), papel industrial como papel para sacos, papel de limpeza, papel revestido, bem como papel especial como ...